Episódio 288 – Os Quatro Compromissos – Seja Livre!

Na continuação à série dos Quatro compromissos da Filosofia Tolteca, Paulinho Siqueira entra no último capítulo que fala sobre a liberdade de ser como uma criança que não tem preocupações.

Então Vamos Juntos!

Canal do Paulinho Siqueira no YouTube

​Colabore conosco por uma das platafomas:

Padrim

Patreon

Apoia.Se

Entre em contato conosco pelo email:  [email protected]

Ou por nossas redes sociais:

Twitter

Facebook

Grupo no Facebook

 

Comentarios

  • Thiago Corrêa

    Tem algumas tarefas que executo em trabalho que são as mesmas que eu fazia desde o primeiro estágio…dá um certo prazer e um foco exatamente como o “momento la la land”, em que nada mais me incomoda…eu não vejo o tempo passar e quando chego no final do dia, começo a pensar nestas tarefas com orgulho de sentir que o dia foi produtivo e que eu adoraria que todo dia de trabalho fosse igual e eu não precisasse mais me virar com tantas tarefas além desta!

    Também sinto essa sensação quando pedalo. É engraçado pois quando eu era criança andava de bicicleta mas nada comparado com hoje. Hoje eu treino quase 12 horas por semana, torço para poder dormir cedo no sábado e que não chova para que domingo eu possa pegar a estrada e pedalar 100 km!

    E quando estou treinando é uma meditação, a cabeça fica limpa, você começa a ficar atento, eu diria “presente de fato” no que está fazendo, vendo a paisagem, o seu ritmo, o trânsito, a roda de um colega no grupo…

  • QUe sensaçao maravilhosa essa de se perder no tempo. Agora, um desafio para voce Thiago, veja os comportamentos que tem nessas atividades que nao ve o tempo passar e veja o que pode replicar naquelas nao tao legais.

    Veja a diferença e dpois me fale.

    Vamos juntos.

Emprego no Brasil

Outros Episodios

CastBox - Download from Google Play
1 2 3 60

Carregar Mais